2008-12-08

sem comentários


4 comentários:

António Prates disse...

Nunca imaginei que um dia iria postar uma mensagem de Natal em cima de um carimbo como este, mas para reverenciar a Cristo e para sustentar a liberdade dos Homens, aproveito esta minha visita para desejar a todos os viventes que se aprazem neste espaço de cultivo, um Natal repleto daqueles sorrisos que dispensam palavras e que exultam a saúde interior que há em nós!

Boas Festas!

Anónimo disse...

Carta aberta ao Senhor Director do Jornal Brados do Alentejo:
Alguém comentava hoje num conhecido café da Cidade, que o “Brados” vai de mal a pior. Apontava como justificação, o facto de este ter feito referência às luzes de Natal de Alandroal, e de Estremoz nada, com a agravante de que, terá colocado na capa de hoje, uma foto da árvore de Natal instalada no Rossio Marquês de Pombal, iniciativa muito bem vinda da Câmara Municipal.
Comprei o Jornal, para depois verificar a razão da revolta deste estremocense. Obviamente que ele terá razão, porque sobre a “árvore de Natal” e segundo algumas pessoas, trata-se da maior do Alentejo, nem uma palavra, ainda menos alguma referência ao facto de todos os estremocenses saudarem a Câmara pela excelente iluminação que este ano podemos observar nas ruas da Cidade.
Choca-me ver que este Jornal da terra, não tenha uma palavra de elogio para com a iluminação de Natal desta Cidade; choca-me ver que uma iniciativa como o Estremoz Solidário, mereça apenas uma referência ligeira, e com foto a preto e branco, para não dar nas vistas; choca-me e choca-me.
Senhor Director do Jornal Brados do Alentejo, os estremocenses gostam de ver a sua Cidade engalanada, e creia que, mesmo aqueles como eu, que nunca votaram no partido que governa a Câmara, mesmo esses, reconhecem quando as coisas são bem feitas.
Entristece-me o seu Jornal. Creia. MJF

Anónimo disse...

Amigo, não tenha medo de escrever.
É facil de entender pelo "Censurado" que alguem lhe disse que a liberdade de expressão, só pode ser cor de rosa e não de outras cores.
Não tenha medo deles.
Que é que lhe vão fazer? Despedi-lo? Só se for por ser um funcionario tão competente e cumpridor ao longo destes anos.
Porque de resto, deve haver liberdade de expressão neste país.
Mas isto pega-se. Não vê que até o blog do albino está mais manso????? Já não há aqueles ataques à Câmara. Se calhar tnambem ele teve alguma promessa para o próximo executivo.

Anónimo disse...

Olha que não, o Albino está a voltar a ser o que era. Pelo que conheço dele...